A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2012 16:17

Na luta contra o rebaixamento, Comercial convoca torcida com ingresso a R$ 2

Fabiano Arruda
Colorado perdeu para o Aquidauanense no último sábado e se complicou no Estadual. (Foto: Gazeta MS)Colorado perdeu para o Aquidauanense no último sábado e se complicou no Estadual. (Foto: Gazeta MS)

Após perder para o Aquidauanense no último sábado, o Comercial aposta no apoio da torcida para conseguir resultados e se livrar de vez da possibilidade de ser rebaixado no Campeonato Estadual.

A diretoria do Colorado anunciou que os ingressos para a partida contra o Misto, de Três Lagoas, na quarta-feira, às 15 horas, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, terão o custo de R$ 2.

“A diretoria pede, encarecidamente, a presença dos torcedores. Este é um jogo importantíssimo para o time, e o torcedor vai fazer o diferencial”, diz o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis.

Com a última derrota, o Comercial caiu para a penúltima posição do grupo A com oito pontos, apenas dois a mais que o lanterna MS Saad, que hoje estaria rebaixado.

As chances de classificação à segunda fase são remotas. A equipe de Campo Grande tem que vencer seus dois últimos confrontos e torcer para o Misto, quarto colocado e primeiro clube na zona de classificação do grupo A, perder nos próximos compromissos. Mesmo assim as equipes ficariam empatadas com 14 pontos e os critérios de desempate determinariam o classificado.

Os ingressos são vendidos na sede do clube na Rua Pedro Celestino, número 840, e no Gugu Lanches.

Rodada - Além do embate entre Comercial e Misto, a penúltima rodada da primeira fase do Estadual terá os seguintes confrontos na quarta-feira: Chapadão x Cene, Ivinhema x Mundo Novo, Sete de Setembro x Colorado, Naviraí x Águia Negra e Maracaju x MS Saad.



quarta feira: comercial 12 x 1 misto
 
Alberto roberto em 02/04/2012 10:05:04
Fiquem tranquilos, pq esse comercialzinho ai,vai ser rebaixado, e vai levar um barde do Mixto,mas cm as coisas são todas ageitadas, o juiz vai dar um geitinho do comercial ganhar esse jogo, quem quer apostar nisso. Ta td arrumado, depois a gente conversa .
 
Carlos ferreira em 02/04/2012 09:46:00
Comercialinos, torço para o Operário e ano passado aconteceu a mesma coisa conosco. Bateu o desespero nos últimos dois jogos e caímos para a Série B. Infelizmente acho que vai acontecer o mesmo com o Comercial pois além do time ser fraco, jogar no desespero geralmente as vitórias não acontecem !
 
Guilherme Fonseca em 02/04/2012 08:30:22
Um passarinho me contou, que o sr, presidente, acabou com o conselho deliberativo, e se intitulou dono do ECC, pois seu mandado terminou em dez/2010, e ele esta seguindo a linha do Cezário, Tony e outros, perpetuando, e acabando com o clube de maior tradição do Estado. Só ele compra, vende, empresta, recebe, paga, um absurdo.
Cade o MP p/investigar.
 
Antonio Carlos Souza Lima em 02/04/2012 05:35:11
Que timinho, 2,oo é muito caro, tomem consciência, e parem de brincar com os torcedores, joguem a toalha e desapareçam.
 
Gerson Pereira de Souza em 02/04/2012 05:10:00
Verdade meu caro Sérgio Pereira, penso igual a vc, não vou mais perder meu tempo com esses pernas de pau. De graça, acho que não vai 50 pessoas. Uma pena p/esse futebol que já deu tantas glórias e alegrias p/nos, Verdadeiros torcedores, infelizmente tudo acabado.
 
Cleber Rodrigues Lopes em 02/04/2012 05:08:41
Falta profissionalismo. Tem que investir nas categorias de base.
Nenhum clube do MS irá para frente enquanto contratar jogadores que ficam perambulando pelos clubes de séries C e D.
Estes jogadores estão de olho em se encaixarem na disputas das Séries C e D do Brasileiro que começam no 2º semestre.
Eles não se dedicam pois correm o risco de se machucarem e ficar sem sua única fonte de renda!
 
Roger Nascimento em 02/04/2012 05:03:24
Por favor!!!! Cadê o Conselho Deliberativo do time que não derruba esta diretoria incompetente!!!!!!!!!!!!! Ow saudades do Comercial de outros tempos não tão longes!!!!!!
 
Clayton de Oliveira em 02/04/2012 04:52:20
Vcs estão de brincadeira ne??? fui comercialino ate domingo, agora, nem de graça vou mais, pois o que tenho visto é só varzea, e promessas e mais promessas, e nada de boas contratações. Eu e mais uns 30 comercialinos (ex), vamos nos conformar com os jogos do Paulistão, pois sou Santista (com muito orgulho), lá existe administração.
 
Sergio Pereira Lima em 02/04/2012 04:35:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions