A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/04/2013 21:52

Na raça, Palmeiras vence e se classifica para as oitavas-de-final

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras se classificou para as oitavas-de-final ao vencer o Libertad por 1 a 0 nesta noite de quinta-feira (11), no estádio Pacaembu, em São Paulo.

A vitória que garantiu a vaga na próxima fase começou com um jogo disputado, e que terminou o primeiro tempo sem gols. Mas a maior e emoção ficou para a etapa final.

Com sete minutos, Wesleu arriscou de fora da área, mas pegou mal na bola. Para sorte do Palmeiras, Charles ficou com a sobra na área e chutou forte, entre as pernas do goleiro da equipe paraguaia.

Já aos 16 minutos, Wesley, um dos poucos jogadores que destoou do resto do time, e apresentou muito nervosismo, foi expulso. Ele já tinha o cartão amarelo e recebeu o segundo ao cometer falta dura sobre Romero.

Mesmo com um a menos, o Palmeiras seguiu lutando em campo, não se entregando e garantindo a classificação ao apito final do árbitro, diante de mais de 35 mil torcedores que foram ao estádio apoiar a equipe.

O resultado classificou o Palmeiras com um jogo de antecedência, e ainda como líder do Grupo 2, com nove pontos em cinco jogos. O vice, Libertad, tem oito pontos, contra seis do Tigre e cinco do Sporting Cristal.

No próximo dia 18, o Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal no Peru, enquanto Libertad e Tigre jogam no Paraguai. Mesmo que perca, o Palmeiras não será eliminado, pois o Sporting chega apenas a oito pontos, enquanto apenas Tigre ou Libertad podem ultrapassar o clube brasileiro na tabela.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


O PALMEIRA NAO VALE NADA E SO É MAIS UM TIME DE SEGUNDA
 
JULIANO MEDEIROS em 12/04/2013 10:43:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions