A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/02/2011 11:30

Na rua, Comercial convoca “12º jogador” para jogo contra o Vasco

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.
Comercial saiu em busca dos torcedores neste sábado. (Foto: João Garrigó)Comercial saiu em busca dos torcedores neste sábado. (Foto: João Garrigó)

A direção do Comercial saiu hoje à rua em busca do 12º jogador para o confronto contra o Vasco, que será disputado no dia 23 de fevereiro em Campo Grande.

Com distribuição de panfletos e adesivos, o time de Mato Grosso do Sul espera o apoio em massa da torcida. “Tem que torcer para o time daqui. O torcedor deve ser o nosso 12º jogador”, salienta o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

No cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, ao som do hino do clube, o presidente do Comercial se mostrava frustrado ao constatar que a maioria das pessoas torcem para times de fora do Estado. “Todos falam time de fora”.

No dia do jogo, a expectativa é fazer uma onda vermelha, cor do Comercial, e contar com caravanas vindas de Corumbá, Sidrolândia, Três Lagoas e Coxim. “Tem muito torcedor que sai de Campo Grande para ver jogo em outro Estado e não mede despesa”.

Já dentro de campo, a expectativa é surpreender o Vasco no jogo de estreia na Copa do Brasil. “Eu acho que é o grande evento esportivo do ano. Nosso time está bem preparado. Como o futebol é uma caixinha de surpresa e como o Vasco é o favorito, queremos surpreender”, afirma Carlos Alberto Assis.

Ele considera que todas as vantagens apontam para o Vasco. “Mas dentro de campo são 11 contra 11”. Confiante de que haverá jogo de volta, no Rio de Janeiro, a direção do Comercial já reservou hotel na capital carioca. “Toda a logística no Rio de Janeiro já foi preparada”.

Conforme o regulamento da competição, caso o clube visitante vença a primeira

partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta.

O ingresso custa R$ 30, com meia-entrada. Os pontos de venda são: Gugu Lanches, Shopping Campo Grande 1º piso (em frente a Riachuelo), Supritec (Rui Barbosa com Afonso Pena), Galeria do Esporte, Planeta Esporte, sede do Comercial (Pedro Celestino, 840) e Bar Mercearia (rua 15 de Novembro).

Organização define estacionamento e detalhes para jogo entre Comercial e Vasco
O jogo será no dia 23 de fevereiro no estádio MorenãoComeçaram os preparativos para a partida entre o Esporte Clube Comercial e Vasco da Gama-RJ no ...
Vasco vence a primeira no Carioca
Time fez 3 a 0 no Americano, neste domingo, em São Januário.O Vasco fez 3 a 0 no Americano, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca....
Comercial vence 3º teste antes da Copa do Brasil
Comercial venceu seleção de Nova Alvorada por 4 a 1.O Comercial venceu neste sábado a seleção de Nova Alvorada, por 4 a 1, na casa do adversário, no...


Se nós que moramos no Mato Grosso do Sul não apoiar quem vai?Por falta de apoio da própria população que o nosso futebol está atrás dos demais estados,por isso temos que apoiar nossos times estaduais.
 
Alex Sandro de Castro em 13/02/2011 11:40:26
Pois é, a esperança comercialina esta chegando ao fim, de um possivel jogo de volta contra o Vascão... vcs virão ne???? só 9 x 0 de America (que é mais ou menos 1000 vezes melhor que o comercial), segura aí diabinho sem vila que vai ser o maior caixote da sua história, eu estava imaginando uns 6x0, mas acho que vai ser muito mais.......
 
Marco Tulio Fernandes em 13/02/2011 10:50:11
BOM DIA A TODOS ,GOSTARIA DE CONVOCAR TODOS OS TORCEDORES PARA TORCER PARA OS TIMES DE MS NA COPA DO BRASIL, NÃO IMPORTA A CAMISA O IMPORTANTE E QUE SEJAMOS BAIRRISTAS ,SO ASSIM O FUTEBOL DE MS VAI VOLTAR A TER RESPEITO , SOU DE TRÊS LAGOAS MAIS NA COPA DO BRASIL SOU NAVIRAIENSE E COMERCIAL ,, CHEGA DE VEXAMES VAMOS HONRRAR NOSSOS TIMES .E ISSO AI VAMOS LÁ TORÇER . OBRIGADO E QUE TODOS FIQUEM COM DEUS..ABRAÇOS
 
José Carlos Celestino - Três Lagoas MS em 13/02/2011 09:56:03
Eu ja comprei o ingresso para o jogo, temos que prestigiar o nosso representante, espero que Comercial volte a ser um time grande do interior do ano 1970.
 
Antonio Elias Morais em 12/02/2011 12:41:35
O Vasco só ganhou de 9X0 do América neste sábado. 9x0! Imagina o que vai acontecer com o Comercial. Vai ter jogo de volta sim, afinal é de ilusão que o brasileiro vive.
 
Gustavo Peralta em 12/02/2011 08:44:11
Sou Operariano mas torço pelo futebol de Mato Grosso do Sul pois temos uma linda Capital um grande estádio e dois times que tem nome fora de M.S parabéns ao Carlos Alberto pelo seu profissionalismo que Deus abençoe e guarde seus jogadores para que venham representar o Estado de M.S. com muita raça.
 
Nairton Machado em 12/02/2011 02:53:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions