A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

21/04/2011 19:32

Na última rodada do Estadual, três jogos terminam em empate

Jorge Almoas

Os jogos entre Aquidauanense e Maracaju, Naviraiense e Ivinhema, e Itaporã e Corumbaense terminaram empatados nesta quinta-feira, quando aconteceram as últimas partidas da primeira fase classificatória do Campeonato Estadual de Futebol 2011. No domingo, a competição continua, com o clássico Comerário e outras sete disputas.

Mesmo com bom futebol, Corumbaense e Itaporã precisavam melhorar a pontaria. A partida terminou em 0 a 0, com destaque para a defesa do goleiro Diego, do Itaporã, que se esticou para evitar que os chutes da equipe de Corumbá balançassem as redes.

O Itaporã segue na liderança do grupo A, com 14 pontos. Já o Corumbaense termina a primeira fase classificatória com seis pontos.

Jogo sem emoção – Em Naviraí, o time da casa não fez uma boa partida e terminou empatando sem gols com o Ivinhema.

Por conta do jogo sem emoção, a torcida do Naviraiense vaiou a equipe e pediu a volta do ex-técnico Ionay da Luz que hoje treina o Urso de Mundo Novo.

E em Aquidauana, mais uma partida com lances mornos. O dono da casa conseguiu o empate com o Maracaju, em 1 a 1. Com isso, o então líder Maracaju cedeu o topo da tabela ao Cene, que humilhou o Rio Verde por 7 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions