ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraí receberá semifinais de vôlei dos Jogos Escolares e da Juventude

Equipes semifinalistas de competições para estudantes de 12 a 17 anos foram definidos no último fim de semana

Gabriel Neris | 25/06/2018 17:53
Torneio movimenta equipes estudantis de Mato Grosso do Sul (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Torneio movimenta equipes estudantis de Mato Grosso do Sul (Foto: Fundesporte/Divulgação)

O município de Naviraí – localizado a 366 km de Campo Grande – receberá a fase final do torneio de voleibol dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Os Jems – competição para atletas entre 12 e 14 anos – terão os representantes de Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora no naipe masculino. Aquidauana, Ivinhema, Jardim e Ponta Porã disputarão o título pelo naipe feminino.

Já as semifinais dos Jojums – para estudantes de 15 e 17 anos – contarão com times de Caarapó, Campo Grande, Ponta Porã e Sidrolândia entre as mulheres. Já a disputa masculina será entre equipes de Aquidauana, Bela Vista, Ivinhema e Ponta Porã.

De acordo com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), as disputas estão marcadas para 24 a 26 de agosto em Naviraí. Simultaneamente também serão disputadas as fases finais do torneio de futsal.

Os times femininos dos Jems são representados por Instituto Educacional Falcão (Aquidauana), Escola Reynaldo Massi (Ivinhema), Escola Coronel Pedro José Rufino (Jardim) e Escola João Brembatti Calvoso (Ponta Porã).

Entre os homens estão na disputa Escola Dom Aquino Correa (Amambai), Escola Franciscana Imaculada Conceição (Dourados), Escola João Brembatti Calvoso e Comandante Maurício Dutra (Sonora).

As semifinais femininas dos Jojums contarão com Instituto Educacional Falcão, Escola Ester Silva (Bela Vista), Reynaldo Messi e João Brembatti Calvoso. Já os times masculinos são Frei João Damasceno (Caarapó), Dolor de Andrade (Campo Grande), João Brembatti Calvoso e Sidrônio Antunes de Andrade (Sidrolândia).

Nos siga no Google Notícias