ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense garante vaga na final após derrota para o Itaporã em jogo tumultuado

Helton Verão | 21/04/2013 17:54
Naviraiense disputa sua segunda final consecutiva (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
Naviraiense disputa sua segunda final consecutiva (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)

O Naviraiense garantiu vaga na final após ser derrotado pelo Itaporã por 2 a 1, na tarde deste domingo (21), no estádio Virotão. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Jacaré do Conesul garantiu vaga para sua segunda final consecutiva. A arbitragem foi muito criticada pela equipe de Itaporã.

Aos 25 minutos, em boa triangulação, Marcelinho abriu o placar deixando os torcedores de casa apreensivos.

Ainda na primeira etapa, Joel empatou o jogo, obrigando a equipe do Itaporã a buscar mais dois gols para conseguir a classificação.

No segundo tempo, Sadam sofreu pênalti, que Thiaguinho aproveitou e deixou a equipe grená a frente do marcador novamente.

Muita reclamação por parte da equipe do Itaporã, que teve dois gols anulados pelo árbitro Marcos Mateus Pereira, auxiliado pelo bandeira Claysson Vieira de Morais. Em ambos os lances o juiz chegou a confirmar o gol, mas voltou atrás após sinalização do assistente.

“Nós jogamos muito, fizemos um bom jogo, marcamos quatro gols mas só validaram dois. É triste isso, passamos pelo Naviraiense, mas não pela arbitragem”, disse o meia Léo a Gazeta MS.

A partida de ida entre Naviraiense e Cene acontece no próximo domingo (28) no estádio Virotão, às 15 horas. O Cene joga por dois resultados iguais para levar o título.

Nos siga no Google Notícias