ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense goleia por 6 a 1 em primeiro amistoso visando 2014

Helton Verão | 13/12/2013 13:35
Com um uniforme diferente do que foi
apresentado, o clube voltou ao desing 'poluído'
visualmente idêntico aos dos últimos anos. (Foto: Gazeta MS)
Com um uniforme diferente do que foi apresentado, o clube voltou ao desing 'poluído' visualmente idêntico aos dos últimos anos. (Foto: Gazeta MS)

O Naviraiense fez seu primeiro amistoso na noite desta quinta-feira (12) em Nova Andradina, contra um combinado local. O jogo marcou a inauguração da iluminação do Estádio Armandão e também a goleada de 6 a 1 do Jacaré do Conesul.

O time do CEN começou com Guilherme no gol; Adriano, Renan Carioca, Bruno, Gilson; Felipe Recife, Ramon, Rafael Tufa e Uélison Santana; Pablo e Kéverson. O primeiro tempo temrinou u 5 a 0. Os gols foram marcados por Uélison Santana, Rafael Tufa, Kérverson. O zagueiro Renan Carioca marcou o quinto fechando o placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Válter Ferreira trocou os todos os jogadores. O time então foi Lucas; Willian Mineiro, Vinicius, Yuri e Elton; Robenval, Levi, Guilherme Pity e Jaja; Erik e Papel. Rafael diminuiu para o combinado logo na volta. O Naviraiense voltou a marcar aos 20 minutos, Erik e fechou aos 40, após Guilherme Pity cobrar falta pela esquerda e Robenval, de cabeça, marcar o sexto e último gol.

"Tivemos uma carga pesada de trabalhos físicos e os jogadores ainda precisam se soltar, mas foi um bom treino, com cara de jogo mesmo. Apesar do adversário ser uma seleção amadora, deu para fazer algumas análises coletivas e individuais", disse o treinador para as Rádios Karandá, Cultura e Cacique, que transmitiram a partida em pool.

O Jacaré volta a jogar no próximo domingo (15), às 15 horas, na cidade de Amambaí, contra mais um combinado local.

Nos siga no Google Notícias