ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Naviraiense vence e se classifica para as semifinais do estadual

Viviane Oliveira | 14/04/2012 20:58

O Naviraiense vence e se classifica para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol. O time de Naviraí empatou a partida em 2 a 2 com o Aquidauanense, no jogo que aconteceu neste sábado no estádio Noroeste, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Depois de 9 minutos do primeiro tempo, Mailson, o camisa 10, do Naviraiense abriu o placar da partida. Com muita força de vontade, o time da casa conseguiu a virada com Juninho, aos 26 minutos e Keverson, aos 44 minutos na cobrança de falta.

Aos 19 minutos, o árbitro Luis Aparecido da Silva marcou um pênalti para a equipe de Naviraí, Cristiano, com precisão, cobrou e empatou a partida. O time de Aquidauana não conseguiu aproveitar a vantagem na fase de grupos de se classificar com dois resultados iguais. A partida de ida, em Naviraí, o time da casa venceu por 3 a 1.

Campeonato Estadual - As outras partidas que definem a semifinal do Campeonato Estadual acontecem neste domingo. Às 15h jogam Águia Negra e Cene no Estádio Ninho da Águia e em Chapadão do Sul a disputa é entre Serc e Sete de Dourados. O Naviraiense espera o vencedor do jogo entre Ivinhema e Misto que jogam amanhã às 17 horas no Estádio Saraivão.

Nos siga no Google Notícias