ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Nelsinho apoiará Naviraí e Comercial na Copa do Brasil

Redação | 05/06/2010 18:57

Comercialino "roxo", o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) prestigiou a vitória de sua equipe sob o Naviraiense, por 1 a 0, nesta tarde no estádio Morenão. Ele garantiu apoio incondicional aos dois times no ano que vem, quando as partidas pela Copa do Brasil forem realizadas em Campo Grande.

Nelsinho ainda entregou medalhas aos jogadores do Comercial e também o troféu que consagra o time como vencedor do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul neste ano. Como as duas equipes que disputaram o título neste sábado já tem suas participações garantidas na Copa do Brasil, o apoio financeiro e estrutural da prefeitura já é certo.

Após a partida, o torcedor comercialino Margarida, que é considerado uma figura folclórica pelo time, cumpriu sua promessa de cruzar o gramado de joelhos com a imagem de Nossa Senhora nas mãos. Foi uma forma de agradecimento pelo Comercial ter conquistado o título de campeão estadual neste ano.

Completamente nervoso e alterado com o resultado, o técnico do Naviraiense, Paulo Rezende, teve de ser acalmado pelos jogadores e corpo técnico do time. Mesmo assim, o gerente de futebol do Naviraí, Cláudio Roberto, esclareceu que mesmo sua equipe tendo um ótimo rendimento, a vitória hoje era para ser do Comercial.

Na opinião de Ronaldo Botelho, presidente do Naviraí, o time jogou muito bem, mostrou raça dentro do campo e, independente do resultado, está classificado para a Copa do Brasil. Ele dará um recesso de 15 dias aos jogadores para depois definir a nova equipe.

O atacante Biro, do Naviraiense, considerado artilheiro da competição, revelou que seu contrato com a equipe termina em junho e, caso não for chamado a integrar o elenco, deve fechar contrato com algum time fora do estado.

O clima de incerteza ronda praticamente a maioria dos jogadores do Naviraí, que tem contratados assinados somente até este mês.

Em outro ângulo está Tainha, atacante do Comercial. Com 39 anos, o jogador acredita que já chegou sua hora de parar, afinal, "a barriguinha está pesando, mas vou ver se arranjo alguma outra coisa". Hoje ele comemorou 200 jogos pelo Comercial e com a camisa estampada pelo número 200.

Nos siga no Google Notícias