A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2010 22:32

Neymar marca, mas Timão vence de virada por 3 a 2

Redação

Criou-se muita expectativa pelo retorno do atacante Neymar após a polêmica que envolveu seu afastamento. A joia santista fez gol e jogou bem, mas o Corinthians venceu o clássico contra o Santos de virada por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 47 pontos, três a mais que o Cruzeiro, segundo colocado. Já o Santos permaneceu com 34, caindo para a sétima colocação.

Na próxima rodada, em jogos que terão o acompanhamento do Placar UOL Esporte, o Santos recebe o Cruzeiro, sábado, na Arena Barueri, enquanto o Corinthians defenderá mais uma vez a liderança contra o Inter, domingo, em Porto Alegre.

O momento era muito mais favorável ao Corinthians, líder do campeonato e embalado na competição. Além disso, faria o clássico contra um adversário em crise após o episódio que culminou na saída do técnico Dorival Júnior do time.

O Santos, por sua vez, se apoiou na volta de Neymar (que foi barrado contra o Guarani) e no caldeirão que foi formado na Vila Belmiro, pois a sua torcida compareceu em bom número ao estádio.

O interino Marcelo Marcelotte confessou que teve uma conversa para acalmar Neymar antes da partida. "Necessário não sei se era, mas tive porque achei que era bom para deixá-lo bem tranquilo. Pedi para ele ter a cabeça no lugar, principalmente em relação à arbitragem e ao adversário", disse, antes do jogo.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions