ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Neymar marca, mas Timão vence de virada por 3 a 2

Redação | 22/09/2010 22:32

Criou-se muita expectativa pelo retorno do atacante Neymar após a polêmica que envolveu seu afastamento. A joia santista fez gol e jogou bem, mas o Corinthians venceu o clássico contra o Santos de virada por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 47 pontos, três a mais que o Cruzeiro, segundo colocado. Já o Santos permaneceu com 34, caindo para a sétima colocação.

Na próxima rodada, em jogos que terão o acompanhamento do Placar UOL Esporte, o Santos recebe o Cruzeiro, sábado, na Arena Barueri, enquanto o Corinthians defenderá mais uma vez a liderança contra o Inter, domingo, em Porto Alegre.

O momento era muito mais favorável ao Corinthians, líder do campeonato e embalado na competição. Além disso, faria o clássico contra um adversário em crise após o episódio que culminou na saída do técnico Dorival Júnior do time.

O Santos, por sua vez, se apoiou na volta de Neymar (que foi barrado contra o Guarani) e no caldeirão que foi formado na Vila Belmiro, pois a sua torcida compareceu em bom número ao estádio.

O interino Marcelo Marcelotte confessou que teve uma conversa para acalmar Neymar antes da partida. "Necessário não sei se era, mas tive porque achei que era bom para deixá-lo bem tranquilo. Pedi para ele ter a cabeça no lugar, principalmente em relação à arbitragem e ao adversário", disse, antes do jogo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias