A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/11/2012 23:45

No jogo mil, Brasil apenas empata em 1 a 1 com a Colômbia no EUA

Nyelder Rodrigues
Neymar foi o autor do gol de empate e de erro grotesco em cobrança de pênalti no final da partida (Foto: Mowa Press)Neymar foi o autor do gol de empate e de erro grotesco em cobrança de pênalti no final da partida (Foto: Mowa Press)

A milésima partida da Seleção Brasileira de Futebol não foi como a torcida sonhava. Disputado no estado de Nova Jérsei, no EUA, o confronto contra a Colômbia terminou em 1 a 1.

Uma das seleções que mais cresceu nos últimos anos, com jogadores como Macnelly Torres, Falcão Garcia e James Rodríguez, a Colômbia impôs muito trabalho para o Brasil.

E foram os colombianos que abriram o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol de Cuadrado, após passe de James Rodríguez, um dos craques do clube português Porto.

No retorno para o segundo tempo, Paulinho e Kaká continuaram a ditar o ritmo do jogo brasileiro, criando várias oportunidades.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Neymar empatou para o Brasil, depois de driblar dois marcadores e bater colocado, superando o goleiro Ospita, que já tinha feito várias boa defesas.

Já próximo do final da partida, o lateral direito Daniel Alves foi derrubado pelos defensores colombianos dentro da grande área, e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Neymar chutou muito forte e isolou a bola acima da meta, em batida que lembrou a dos chutadores das equipes de futebol americano.

O próximo e último compromisso da Seleção Brasileira em 2012 será o jogo final do Superclássico das América, que será disputado na próxima quarta-feira (21), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions