A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2012 16:12

Nova Alvorada recebe etapa do Brasileiro de Motocross pela 2ª vez

Jeozadaque Garcia
Município recebeu etapa do campeonato em 2011. (Foto: Maurício Arruda/motox.com)Município recebeu etapa do campeonato em 2011. (Foto: Maurício Arruda/motox.com)

O município de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, receberá entre os dias 9 e 10 de junho a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O calendário da competição foi divulgado nesta quarta-feira (01) pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Este é o segundo ano seguido que a cidade recebe a competição, que já passou por cidades como Sonora e Coxim, no norte do Estado. Segundo o secretário-geral da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Eduardo Daros, as provas reúnem, por etapa, cerca de 120 pilotos.

A primeira etapa do Brasileiro acontece nos dias 7 e 8 de abril, em local ainda a ser definido. Depois, passa por Espírito Santo, em abril, e Rio Grande do Sul, em maio, antes de desembarcar em Mato Grosso do Sul.

O campeonato segue ainda em Mato Grosso (junho), Sergipe (julho) e São Paulo (agosto). A última etapa também não tem local definido, de acordo com a CBM.

Além do Motocross, Mato Grosso do Sul deve receber outra competição nacional em 2012. A cidade de Sete Quedas, a 364 quilômetros da Capital, será sede de uma das etapas do Brasileiro de Velocross no dia 13 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions