A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2017 15:20

Novo e Grêmio disputarão final do campeonato estadual sub-15

Partidas irão acontecer na próxima quarta-feira (06) e também sábado (09), a partir das 16h.

Anahi Gurgel
Jogadores durante partida entre Novo e Sete de Setembro, em Dourados, nesta manhã (03). Jogadores durante partida entre Novo e Sete de Setembro, em Dourados, nesta manhã (03).

O Grêmio de Santo Antônio e o Novo garantiram vaga e se enfrentarão na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company Sub-15, na próxima semana. Com total de cinco gols, as partidas foram disputadas na manhã deste domingo (03), em Campo Grande e Dourados.

Com goleada de cinco a zero sobre a equipe do Cena, pelo grupo C, o Grêmio de Santo Antônio vai encarar o Novo, que empatou em zero a zero o jogo contra o Sete de Setembro, no grupo D.

Neste sábado (02), o Novo goleou a já eliminada Serc por 4 a 1 e jogou pelo empate para chegar à final.

O primeiro desafio será na quarta-feira (06), às 16h e o segundo jogo está marcado para o sábado (09), também às 16h.

Os locais das partidas ainda não foram definidos, informou a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Mata-mata - O campeonato estadual da categoria sub-15 teve início no dia 25 de novembro com total de 20 equipes divididas em cinco grupos. As partidas têm dois tempos de 40 minutos, com classificação definida por meio de mata-mata.

As equipes jogaram entre si no próprio grupo e em único turno, sendo Rio Pardo, MS Saad, Cene, Moreninhas e Esquerdinha (Campo Grande) no grupo A; Corumbaense, Portuguesa, Novoperário e Comercial no B; Operário Náutico (Campo Grande), Aquidauanense e Cruzeiro (Nova Alvorada do Sul) no C ; Sete de Setembro (Dourados), Ubiratan, Águia Negra e Ivinhema no D e SER Chapadão, Costa Rica e Camapuã no E.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions