ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Novoperário apresenta meia que já atuou no futebol da Eslováquia

Helton Verão | 25/02/2014 16:39
Rafael já atuou no futebol da Eslováquia e estava no Grêmio Catanduvense
Rafael já atuou no futebol da Eslováquia e estava no Grêmio Catanduvense

O Novoperário enfim revelou quem é seu contratado de última hora, confirmado na última sexta-feira, data limite para inscrições. Se trata do meia esquerda Rafael Ricardo, 24 anos, que já atuou até na Eslováquia e estava atuando no Grêmio Catanduvense.

O meia já estava no clube paulista desde dezembro, mas uma lesão a dois dias da estreia da competição tirou o jogador de combate que em seguida pediu seu desligamento. “Estou um pouco sem ritmo de jogo por conta da lesão. Mas não ia ficar esperando na reserva de lá por conta de um desconforto pequeno como o que eu tive. Estou me empenhando fisicamente e já quero ajudar no jogo contra o Costa Rica. Vim pelo projeto apresentado pelo clube e por mais essa chance de ouro que estou tendo no futebol. Quero conquistar muito títulos aqui”, definiu.

Ricardo chega de forma definitiva. No futebol europeu, atuou por dois anos no futebol eslovaco.

Contra o Misto no último domingo, o atleta não foi relacionado por atrasos na documentação, mas foi inscrito em tempo hábil junto a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), está regularizado e treina com o grupo desde a última sexta-feira.

O Novoperário folga na rodada e só volta a campo no dia 1º, sábado, contra o Costa Rica, às 16 horas no Laertão.

Nos siga no Google Notícias