A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/02/2014 16:39

Novoperário apresenta meia que já atuou no futebol da Eslováquia

Helton Verão
Rafael já atuou no futebol da Eslováquia e estava no Grêmio Catanduvense Rafael já atuou no futebol da Eslováquia e estava no Grêmio Catanduvense

O Novoperário enfim revelou quem é seu contratado de última hora, confirmado na última sexta-feira, data limite para inscrições. Se trata do meia esquerda Rafael Ricardo, 24 anos, que já atuou até na Eslováquia e estava atuando no Grêmio Catanduvense.

O meia já estava no clube paulista desde dezembro, mas uma lesão a dois dias da estreia da competição tirou o jogador de combate que em seguida pediu seu desligamento. “Estou um pouco sem ritmo de jogo por conta da lesão. Mas não ia ficar esperando na reserva de lá por conta de um desconforto pequeno como o que eu tive. Estou me empenhando fisicamente e já quero ajudar no jogo contra o Costa Rica. Vim pelo projeto apresentado pelo clube e por mais essa chance de ouro que estou tendo no futebol. Quero conquistar muito títulos aqui”, definiu.

Ricardo chega de forma definitiva. No futebol europeu, atuou por dois anos no futebol eslovaco.

Contra o Misto no último domingo, o atleta não foi relacionado por atrasos na documentação, mas foi inscrito em tempo hábil junto a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), está regularizado e treina com o grupo desde a última sexta-feira.

O Novoperário folga na rodada e só volta a campo no dia 1º, sábado, contra o Costa Rica, às 16 horas no Laertão.



time, elenco o novoperario tem só está faltando um tecnico bom esse rudnei é muito ruim
 
jose feliciano alves dos santos em 25/02/2014 17:26:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions