ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Novoperário e Camapuã abrem rodada da Série B neste sábado

Nyelder Rodrigues | 20/07/2012 23:16

No domingo, mais três partidas serão disputadas, duas no Interior e uma em Campo Grande

A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começa neste sábado (21), com a disputa de uma partida em Campo Grande. No domingo (22), acontecem três partidas, uma na Capital, e duas no Interior.

Às 15h deste sábado, o Novoperário enfrenta o Camapuã, no Estádio das Moreninhas, no jogo dos opostos. Na primeira rodada, o Novoperário venceu o Coxim, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o Camapuã, dentro de casa, foi goleado por 5 a 0 pela Portuguesa.

No domingo, é a vez da torcida de Corumbá torcer pelo time da cidade. Às 10h, no estádio Arthur Marinho, a equipe do Corumbaense recebe o Sidrolândia, que estreia na competição, enquanto o Corumbaense faz sua segunda partida. Na primeira, o time venceu o Campo Grande por 4 a 0, na Capital.

Já às 15h, dois jogos fecham a rodada do Estadual Série B. No Estádio das Moreninhas, a Portuguesa enfrenta o Coxim. Em Ponta Porã, o estádio Aral Moreira vai receber o jogo entre Ponta Porã e União/Inter Flórida. Essa é a estreia do time da fronteira, enquanto o União, jogando no Douradão, venceu o Bonitto por 3 a 1 no sábado passado.

Nos siga no Google Notícias