A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2016 14:21

Open de Vôlei de Praia retorna após cinco anos com as melhores duplas do País

Thiago de Souza
Duplas femininas disputam etapa que vai voltar a Camp Grande. (Foto: Divulgação FVMS)Duplas femininas disputam etapa que vai voltar a Camp Grande. (Foto: Divulgação FVMS)
Campo-grandense Saymon (no ataque) e o parceiro Guto. (Foto: Divulgação FVMS) Campo-grandense Saymon (no ataque) e o parceiro Guto. (Foto: Divulgação FVMS)

A etapa do Open Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2016/2017 volta a Campo Grande após cinco anos. O evento vai reunir duplas campeãs do País e vai distribuir R$ 420 mil para as modalidades feminino e masculino.

Na etapa, estarão presentes os atuais primeiros lugares do ranking nacional, como a Aquidauanense Talita com a sua parceira Larissa. Outras duplas femininas de destaque são Agatha e Barbara Seixas e Juliana e Maria Eliza.

Pelo naipe masculino estarão a melhor dupla do ranking atualmente Bruno Schimidt e Alison, o Campo-grandense Saymon e Guto, Pedro Solberg e Evandro e Ricardo e Emanel Benjamin.

A competição será realizada logo após o encerramento das Olimpíadas Rio 2016, no período de 15 a 18 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, e pode contar com os possíveis brasileiros medalhistas olímpicos no Rio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions