ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Operário assina contrato de dois anos com promissor 'prata da casa'

Meia é de Dourados e iniciou no futebol em Mato Grosso do Sul, onde, na contramão da maioria, pretende engrenar carreira

Nyelder Rodrigues | 20/11/2017 22:47
Atleta, que completa 21 anos ainda este mês, tem passagem pelo Atlético Paranaense e é aposta para o futuro no Galo (Foto: Divulgação)
Atleta, que completa 21 anos ainda este mês, tem passagem pelo Atlético Paranaense e é aposta para o futuro no Galo (Foto: Divulgação)

O Estadual 2018 de futebol começará em janeiro e o Operário já se organiza para montar o elenco que vai tentar encerrar o jejum que vai completar 21 anos na próxima temporada. Após fechar o retorno do treinador Celso Rodrigues, o clube anunciou o retorno do meia Igor Vilela, que assinou contrato por dois anos.

Com passagens pelo Guaicurus, Cene e Ivinhema, além do Atlético Paranaense, o meia é um dos principais destaques do Estado. Nascido em Dourados, onde mora, Igor Henrique Oliveira Vilela completa 21 anos no próximo sábado (25).

Conhecido por seu biotipo franzino, Igor conta a qualidade técnica e agilidade que possui para desafiar os adversários. Em 2017, fez bons jogos pelas pontas do campo, dividindo destaque com Wilson e Rodrigo Grahl no setor ofensivo.

O anúncio da contratação por duas temporadas foi feito no sábado (18) pela diretoria do Operário, na página oficial do clube no Facebook. O evento aconteceu em Dourados e foi transmitido ao vivo, com a participação do presidente Estevão Petrallás.

"É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnica e trouxe alegria de estar no estádio", elogiou Petrallás ao fechar o acordo.

Além de Igor, outro atleta que deve retornar em 2018 é o veterano Rodrigo Grahl. Porém, ainda não há confirmação oficial do clube sobre a contratação, apesar da informação já ser dada como certa nos bastidores.

Nos siga no Google Notícias