ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Operário confirma contratação de Dieguinho, herói do acesso em 2015

Amanda Bogo | 27/02/2017 16:12
Confirmação foi feita a pouco nas redes sociais do Galo (Foto: Reprodução/Facebook)
Confirmação foi feita a pouco nas redes sociais do Galo (Foto: Reprodução/Facebook)

A diretoria do Operário confirmou nesta segunda-feira (27), em suas redes sociais, o retorno do atacante Dieguinho ao time. O atleta foi responsável por fazer o gol que colocou a equipe na série A do Estadual em 2015 após ficar cinco anos na série B.

O clube havia feito uma publicação durante a semana no Facebook em que alertava sobre a volta de um jogador que foi importante para o clube no ano do acesso. Os torcedores já demonstravam aprovação com a possibilidade de o nome provável ser do atleta.

A confirmação da volta do jogador veio na tarde de hoje. "Ele será mais uma importante opção no já eficiente ataque alvinegro. Será o reencontro com o treinador Celso Rodrigues que lançou ele ao lado do Rodrigo Grahl nos tempos de Chapecoense", afirma o time na publicação.

Gol do acesso - Após cinco anos na série B, o Operário enfrentava o Maracaju, em Rio Brilhante, e perdia por 1 a 0, Para voltar a série A bastava um empate, e após levar o gol adversário no início do segundo tempo e parar nas boas defesas do goleiro Gelson, Dieguinho igualou o placar no minuto final da prorrogação.

Nos siga no Google Notícias