ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Operário e Corumbaense tentam avançar em competições nacionais

Ambos os times enfrentam os adversários fora de casa; partidas serão pela Copa do Brasil e Copa Verde

Liniker Ribeiro | 15/02/2018 09:19
Jogadores do Corumbaense durante preparação técnica para jogo desta noite (Foto: Corumbaense)
Jogadores do Corumbaense durante preparação técnica para jogo desta noite (Foto: Corumbaense)

Dois times sul-mato-grossenses entram em campo, nesta quinta-feira (15), em busca de bons resultados para que possam avançar em competições nacionais. Operário e Comercial, um de Campo Grande e o outro de Corumbá, deixaram o Estado e vão encarar os adversários fora de casa.

O primeiro jogo será às 18h15, horário de MS, entre Corumbaense e Vitória-BA. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será realizada no Estádio Manoel Barradas, também conhecido como Barradão, na Capital do estado baiano, Salvador.

O jogo, que terá transmissão do SporTV, terá como árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), que será acompanhado pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires (SE) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). Joedson de Jesus Oliveira (BA) é o quarto árbitro.

Os jogadores do clube de Corumbá, que viajarão de avião para o estado baiano, chegaram no fim da tarde de ontem (14) e já foram vistos se preparando para o jogo de logo mais, no CTG do Vitória.

Quem também busca classificação para a próxima fase, mas dessa vez pela Copa Verde, é o Operário. O Galo enfrenta o Cuiabá, às 20h30, horário de MS, pelo jogo de volta das oitavas de final. O jogo será realizado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

O Alvinegro entra em campo em busca de um empate, pois venceu o Cuiabá por 1 a 0 na primeira partida, realizada no Morenão. Alisson Sidnei Furtado (TO) será o árbitro da partida. Fabio Pereira (TO) e Alvani Brito Nunes (TO) auxiliam na arbitragem, que ainda contará com Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT) como quarto árbitro.

Nos siga no Google Notícias