A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/02/2018 15:38

Operário e Costa Rica se enfrentam pela liderança de grupo no Estadual

Partida válida pela quinta rodada acontece na noite desta quarta-feira em Campo Grande

Gabriel Neris
Torcedores do Operário esperam pelo resultado positivo diante do Costa Rica nesta quarta-feira (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Torcedores do Operário esperam pelo resultado positivo diante do Costa Rica nesta quarta-feira (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O estádio Morenão recebe nesta quarta-feira (21) a partida entre Operário e Costa Rica, às 20h10. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual e valerá a liderança do grupo A.

As duas equipes têm 7 pontos e o vencedor ficará próxima da vaga na segunda fase do torneio. O lateral Edy e os atacantes Jeferson Reis e Rodrigo Grahl estão fora do jogo. Todos foram expulsos na partida contra o Comercial e terão que cumprir suspensão automática. Grahl e Jeferson Reis foram citados na súmula do árbitro Paulo Henrique Salmázio e aguardam julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

A partida terá arbitragem de Everton Moreira Prates, conforme a escala da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Seus assistentes serão Ruy César Lavarda e Wanderson Bogarim.

Os ingressos custam R$ 20 para a arquibancada e R$ 40 para o setor das cadeiras. Crianças até 12 anos não pagam.

Outras três partidas do grupo A ainda estão atrasadas. De acordo com a tabela da FFMS, na quinta-feira jogam União ABC e Novo, às 20h10, pela quinta rodada. No domingo, às 10h, o Comercial enfrentará o União ABC, em jogo válido pela quarta rodada. No dia 7 de março está previsto o confronto entre Operário x União ABC, às 20h45, pela sexta rodada do Estadual.

Operário, Costa Rica e Comercial dividem a ponta do grupo A, todos com 7 pontos. O União ABC é o quarto colocado, com 5 pontos, e o Novo é o lanterna, com 3. Pelo grupo B, o Águia Negra lidera, com 14 pontos, seguido por Sete de Dourados, com 11, e Corumbaense, com 9. Os três já estão garantidos na segunda fase. O Urso tem 4 pontos, enquanto o Operário de Dourados é o último, com apenas 1 ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions