ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Operário e Sete duelam em amistoso no aniversário de Dourados

Nyelder Rodrigues | 19/12/2017 21:38

A cidade de Dourados - localizado a 233 km de Campo Grande - completa 82 anos de emancipação de Ponta Porã nesta quarta-feira (20) e, aproveitando a data especial também para se prepararem para o Estadual 2018, Operário e Sete disputam um amistoso no estádio Douradão, a partir das 18h.

A partida será uma oportunidade para que os clubes coloquem em campo as novas contratações para a próxima temporada. O Sete já anunciou vários atletas e o duelo será uma oportunidade para vê-los reunidos.

Os anunciados pelo Sete são o goleiro Diego, os laterais Léo Félix e Luiz Henrique Gaúcho, os zagueiros PC e Fábio Silva, além dos meios-campistas Gustavo Rosolen, Rafael Primo e Renan Rondonópolis.

No ataque, estão Leandrinho, Rodrigo Mello, Guilherme e Juvenil, que receberão como reforço Keverson, ex-Cene e Aquidauanense. O técnico será Márcio Santos.

Enquanto isso, o Operário ainda não divulgou a lista de contratados para 2018, mas promete fazê-la um dia após o amistoso, à tarde, na Capital. Apenas três nomes estão confirmados por enquanto.

Entre eles está o veterano de 41 anos Rodrigo Grahl, que faz sua terceira temporada seguida no clube. Outro que volta é Igor, que assinou contrato por dois ano recentemente. O terceiro nome é o Jullyan, atacante que fez parte do grupo que subiu para a Série A do Estadual, em 2015.

Nos siga no Google Notícias