A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

20/06/2010 10:08

Organização espera 30 mil torcedores na Cidade da Copa

Redação

A Prefeitura de Campo Grande, responsável pela organização e manutenção da Cidade da Copa estima que 30 mil torcedores estejam no local para assistir o jogo entre Brasil e Costa do Marfim, marcado para às 14h30, horário local. Uma nova tenda e um telão maior já estão prontos para receber o público.

De acordo com o secretário de Estado de Governo, Osmar Jerônymo, a expectativa é que o número de pessoas na Cidade da Copa aumente com o final da partida. "Muitos deixam para vir comemorar e preferem ver o jogo em casa", disse Osmar.

Uma nova tenda está montada, com cadeiras dispostas e um telão maior, medindo 18 metros quadrados, além de quatro televisões LCD pela tenda. Equipes da prefeitura finalizam a montagem do telão de 12 metros quadrados que foi utilizado na inauguração da Cidade da Copa, no dia 15 de junho.

Domingo no Parque

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions