ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras bate Internacional e 'renasce' em nova casa

Redação | 29/09/2010 19:55

O Palmeiras parece finalmente ter resolvido o trauma dos jogos em casa. Com dois gols do meio-campista Marcos Assunção, o clube alviverde derrotou o Internacional por 2 a 0 e acabou com um jejum de 40 dias diante de sua torcida.

Apoiado por um bom público em Barueri, o Palmeiras fez valer a maior aplicação dentro de campo para levar a melhor sob gritos de olé da arquibancada. Ao Internacional, restou lamentar a falta de criatividade e a pouca inspiração da equipe ao longo do confronto.

O resultado acabou com uma série do Palmeiras de quatro partidas sem vitórias em casa. Com o triunfo, o time do Palestra Itália chegou aos 38 pontos, em oitavo lugar da Série A, mais próximo da briga por uma vaga na Libertadores.

O Internacional perdeu a chance de manter o embalo após a vitória emocionante sobre o Corinthians do fim de semana. O clube colorado mantém os 41 pontos, ainda na quarta posição.

As duas equipes se concentram agora na disputa da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Palmeiras tem pela frente o clássico contra o Santos na Vila Belmiro. Já o Internacional volta atuar no Beira-Rio diante do Guarani.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias