ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras e Boca disputam liderança de grupo na Libertadores da América

Quarta-feira de futebol também terá brasileiras pela Copa Sul-Americana e partidas três pela Copa do Brasil

Gabriel Neris | 11/04/2018 13:40
Técnico Roger Machado não terá desfalques nesta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Técnico Roger Machado não terá desfalques nesta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, se enfrentam nesta quarta-feira (11) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida está marcada para o Allianz Parque, às 20h45 (de MS), e vale a liderança do grupo 8.

O Verdão é o líder da chave, com seis pontos. O time argentino tem quatro pontos, seguido por Alianza Lima, do Peru, com um, e Junior Barranquilla, da Colômbia, que não somou pontos.

O time brasileiro tenta reagir depois de perder o título do Paulistão para o rival Corinthians e também deixar de lado a polêmica envolvendo o pênalti marcado pelo árbitro Marcelo Aparecido, que recuou na decisão e apontou escanteio, provocando revolta entre os membros do clube.

O Palmeiras não tem desfalques e deve iniciar a partida com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja. No Boca, o principal destaque é o atacante Carlitos Tevez, mas o jogador se recupera de uma lesão muscular e iniciará a partida no banco de reservas.

Rodada – A quarta-feira também terá jogos pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Pela competição nacional serão três partidas, todos confrontos de ida pela quarta fase.

Às 18h30, o Internacional recebe o Vitória no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Goiás vai ao estádio Ressacada, em Florianópolis, e enfrenta o Avaí no mesmo horário. Às 20h45, a Ponte Preta encara o Náutico no estádio Moisés Lucarelli.

Três clubes brasileiros também entram em campo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O San Lorenzo, da Argentina, recebe o Atlético Mineiro, às 18h15, no estádio Nuevo Gasómetro. Às 20h45, o Bahia enfrenta o Blooming no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. No mesmo horário, o Fluminense joga contra o Nacional Potosí, também da Bolívia, no Maracanã.

Nos siga no Google Notícias