A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/09/2012 10:12

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

Fabiano Arruda

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado com três jogos. O confronto entre Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam às 17h30 (de MS), no Pacaembu, é um dos destaques.

As equipes vivem momentos totalmente diferentes no Nacional. Enquanto o time do Palestra Itália está na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos, o tricolor gaúcho emplaca boa campanha e ocupa a terceira posição com 40 tentos, quatro atrás do líder Atlético-MG.

Será a primeira vez que os times se encontram após a semifinal da Copa do Brasil, em que o Palmeiras levou a melhor e conquistou o título.

Também às 17h30, o vice-líder Fluminense, com 43 pontos, visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

Às 20 horas, Vasco e Portuguesa fazem a última partida do dia no estádio São Januário.

Amanhã, às 15 horas, o líder Atlético-MG visita o Corinthians, no estádio Pacaembu, para permanecer na ponta da tabela.

No mesmo horário, Internacional e Flamengo duelam no Beira Rio, enquanto, na Ilha do Retiro, o Sport joga ao lado da torcida contra o Santos. Ainda às 15 horas, Bahia e São Paulo se enfrentam em Salvador.

Às 17h30 deste domingo a rodada do Campeonato Brasileiro tem outras três partidas. No estádio Engenhão, o Botafogo encara a equipe do Coritiba. Em Belo Horizonte, no Independência, o Cruzeiro pega o Náutico. E no Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Atlético-GO fecham a rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions