A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2012 23:15

São Paulo goleia Botafogo por 4 a 0 e encosta na zona da Libertadores

Nyelder Rodrigues
Lucas se livra da marcação adversária em mais uma tentativa de ataque do tricolor paulista. Ele também fez um gol na goleada de hoje (Foto: Gazeta Press)Lucas se livra da marcação adversária em mais uma tentativa de ataque do tricolor paulista. Ele também fez um gol na goleada de hoje (Foto: Gazeta Press)

O São Paulo segue firme na busca por uma vaga na Copa Libertadores 2013 e mostrou nesta quinta-feira (30) que vem crescendo cada vez mais no Brasileirão 2012.

A equipe paulista venceu por goleada de 4 a 0 o Botafogo, em jogo disputado no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do campeonato.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo artilheiro Luis Fabiano, que agora tem 10 gols e dividida a artilharia do Brasileirão com Fred, do Fluminense.

Já o segundo gol tricolor saiu só no segundo tempo. Aos 13 minutos, Osvaldo ampliou para o São Paulo. Dois minutos mais tarde, o meia-atacante Lucas aproveitou para deixar o dele e fazer o terceiro.

Próximo do final da partida, aos 43 minutos, Cícero fez o quarto gol do São Paulo, encerrando o placar do jogo com a goleada de 4 a 0.

Com a goleada, o time continua na quinta posição, com 34 pontos, apenas um atrás do quarto colocado, o Vasco da Gama. Já o Botafogo segue na oitava posição, com 28 pontos, graças ao empate do Flamengo com o Sport.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions