A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2015 11:41

Palmeiras e São Paulo jogam pela recuperação hoje no Brasileirão

Paulo Nonato de Souza

Palmeiras e São Paulo se enfrentam logo mais às 15h (MS), no Allianz Parque, pela nova rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times buscam a recuperação, depois de resultados negativos na rodada anterior.

Dos dois, o Palmeiras é o que vive a pior situação. Vem de derrota por 1 a 0 para o Grêmio e está próximo da zona de rebaixamento. Já o São Paulo vem de empate em casa com o Avaí por 1 a 1 e no caso de vitória neste domingo poderá reassumir a liderança do campeonato.

A situação do Verdão é mais complicada, já que, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, a equipe voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. O Tricolor tem a chance de recuperar a liderança após o empate entre Chapecoense e Sport. Para isso, precisa vencer.

No Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou o time que iniciará a partida. Sem Alecsandro, com lesão muscular, poderá escalar Leandro Pereira ou Zé Roberto. A escalação pode ter Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Zé Roberto (Leandro Pereira); Rafael Marques.

Juan Carlos Osorio, técnico do São Paulo, também faz mistério sobre o time que iniciará a partida. Se optar por uma formação mais ofensiva, poderá escalar Pato e Luis Fabiano no ataque. A provável formação deve ser Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Pato (Thiago Mendes).

São Paulo cede empate ao Avaí no fim e cai da liderança
O jogo do São Paulo na tarde deste domingo (21) teve vacilo no fim, que custou ceder empate ao Avaí de Santa Catarina e perder a liderança do Campeon...
Grêmio vence Palmeiras com golaço de Maicon
O time gaucho do Grêmio venceu o paulista Palmeiras na estreia do tecnico Marcelo Oliveira na noite deste sábado (20) na última partida do dia, da 8ª...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions