ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras e São Paulo jogam pela recuperação hoje no Brasileirão

Paulo Nonato de Souza | 28/06/2015 11:41

Palmeiras e São Paulo se enfrentam logo mais às 15h (MS), no Allianz Parque, pela nova rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times buscam a recuperação, depois de resultados negativos na rodada anterior.

Dos dois, o Palmeiras é o que vive a pior situação. Vem de derrota por 1 a 0 para o Grêmio e está próximo da zona de rebaixamento. Já o São Paulo vem de empate em casa com o Avaí por 1 a 1 e no caso de vitória neste domingo poderá reassumir a liderança do campeonato.

A situação do Verdão é mais complicada, já que, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, a equipe voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. O Tricolor tem a chance de recuperar a liderança após o empate entre Chapecoense e Sport. Para isso, precisa vencer.

No Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou o time que iniciará a partida. Sem Alecsandro, com lesão muscular, poderá escalar Leandro Pereira ou Zé Roberto. A escalação pode ter Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Zé Roberto (Leandro Pereira); Rafael Marques.

Juan Carlos Osorio, técnico do São Paulo, também faz mistério sobre o time que iniciará a partida. Se optar por uma formação mais ofensiva, poderá escalar Pato e Luis Fabiano no ataque. A provável formação deve ser Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Pato (Thiago Mendes).

Nos siga no Google Notícias