ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Palmeiras empata e Fluminense goleia no encerramento da 10ª rodada

Nyelder Rodrigues | 19/07/2012 22:29
Palmeiras empata e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão 2012 (Foto: Felipe Gabriel/Lance)
Palmeiras empata e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão 2012 (Foto: Felipe Gabriel/Lance)

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Coritiba nesta quinta-feira (19) no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e segue mal no Brasileirão 2012. Já no Rio de Janeiro, no estádio Engenhão, o Fluminense goleou o Bahia por 4 a 0 e continua perseguindo a liderança do campeonato.

Os gols do jogo no Couto Pereira foram marcados aos cinco minutos do primeiro tempo, quando o Palmeiras abriu o placar com Patrik, e aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Coxa empatou com Anderson Aquino.

Já no Engenhão, o Flu fez todos os gols no segundo tempo. Aos três minutos, Fred abriu o placar, de pênalti. Aos 20 minutos, Thiago Neves ampliou, enquanto aos 29, Fred, novamente de pênalti, fez o terceiro do tricolor carioca. Aos 42 minutos, Wallace fechou o placar para o Fluminense.

Agora, o Palmeiras ocupa a 18ª posição do Brasileirão, com apenas sete pontos, e segue na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Coritiba, que está na 15ª colocação. O Bahia, também com sete pontos, está na 19ª posição, enquanto o Fluminense terminou a rodada na 3ª posição, com 22 pontos.

Na próxima rodada, o Flu vai até Campinas (SP) para enfrentar a Ponte Preta no domingo (22), enquanto o Palmeiras recebe o Náutico na Arena Barueri (SP). Em Salvador (BA), Bahia e Coritiba também jogam no domingo.

Nos siga no Google Notícias