A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

25/04/2019 23:48

Palmeiras goleia o Melgar em 4 a 0 e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Adriano Fernandes
Marcação adversária sobre o verdão no jogo desta noite. (Foto: Diego Ramos/AFP/Reprodução/GazetaEsportiva) Marcação adversária sobre o verdão no jogo desta noite. (Foto: Diego Ramos/AFP/Reprodução/GazetaEsportiva)

Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Melgar, esta noite (26) o Palmeiras se classificou em grande estilo e por antecipação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 9 minutos de jogo, depois que Gustavo Scarpa, cruzou de primeiro para Gustavo Gómez abrir o placar de cabeça. Aos 21 minutos, Scarpa saiu da colaboração para ser o autor do segundo gol do verdão.

Inspirado, o meia fez seu segundo em campo e o terceiro do time, logo após o intervalo da partida.No lance, o jogador não desperdiçou passe de Hyoran e, de dentro da área, chutou forte direto para o fundo da rede. Para fechar com chave de ouro quem marcou o quarto gol do Palmeiras foi Moisés aos 35 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o time assumiu a liderança do grupo F com 12 pontos, mas já volta a jogar no domingo (28), contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions