A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/07/2012 23:16

Palmeiras perde em casa e continua próximo à zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues
Equipe do Palmeiras dominou o jogo, mas não aproveitou a vantagem e cedeu espaço para o Bahia vencer a partida (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)Equipe do Palmeiras dominou o jogo, mas não aproveitou a vantagem e cedeu espaço para o Bahia vencer a partida (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)

Mesmo após o título da Copa do Brasil em 2012, a boa fase do Palmeiras parece estar distante. Nesta quinta-feira (26), os paulistas foram derrotados por 2 a 0 pelo Bahia, na Arena Barueri (SP).

A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, foi dominada pelo Palmeiras, mas o time não conseguiu aproveitar a vantagem e ainda deu espaço para que os baianos marcassem os gols que tiraram o tricolor da lanterna do campeonato.

Os dois gols da vitória foram marcados pelo centro-avante Souza, ex-Corinthians. O placar foi aberto aos 23 minutos do segundo tempo, enquanto o gol que sacramentou a derrota alviverde aconteceu aos 36 minutos.

Agora, o Bahia ocupa a 15ª posição, com 11 pontos, enquanto o Palmeiras, com 10 pontos, fica com a 16ª colocação.

No final de semana, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), no domingo (29). Já o Bahia joga em casa, também no domingo, contra o Corinthians.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions