ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras perde em casa e continua próximo à zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 26/07/2012 23:16
Equipe do Palmeiras dominou o jogo, mas não aproveitou a vantagem e cedeu espaço para o Bahia vencer a partida (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)
Equipe do Palmeiras dominou o jogo, mas não aproveitou a vantagem e cedeu espaço para o Bahia vencer a partida (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)

Mesmo após o título da Copa do Brasil em 2012, a boa fase do Palmeiras parece estar distante. Nesta quinta-feira (26), os paulistas foram derrotados por 2 a 0 pelo Bahia, na Arena Barueri (SP).

A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, foi dominada pelo Palmeiras, mas o time não conseguiu aproveitar a vantagem e ainda deu espaço para que os baianos marcassem os gols que tiraram o tricolor da lanterna do campeonato.

Os dois gols da vitória foram marcados pelo centro-avante Souza, ex-Corinthians. O placar foi aberto aos 23 minutos do segundo tempo, enquanto o gol que sacramentou a derrota alviverde aconteceu aos 36 minutos.

Agora, o Bahia ocupa a 15ª posição, com 11 pontos, enquanto o Palmeiras, com 10 pontos, fica com a 16ª colocação.

No final de semana, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), no domingo (29). Já o Bahia joga em casa, também no domingo, contra o Corinthians.

Nos siga no Google Notícias