A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2013 12:59

Palmeiras recebe Libertad para garantir classificação com antecedência

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras comemoram fase do time na Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)Jogadores do Palmeiras comemoram fase do time na Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)

Segundo colocado do grupo 2 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira (11), às 18h15 (horário de MS), o time paraguaio do Libertad, pela quinta rodada. A partida marcada para o estádio do Pacaembu, em São Paulo, pode valer a classificação antecipada para o Verdão.

O líder do grupo é o próprio Libertad, com oito pontos. O Palmeiras aparece logo atrás com seis. O vencedor deste confronto se garante nas oitavas-de-final.

O Tigre, da Argentina, aparece em terceiro com os mesmos seis pontos, enquanto o Sporting Cristal tem cinco. Porém os dois times já se enfrentaram pela quinta rodada.

A vitória para o Palmeiras hoje pode dar tranquilidade que o clube não passa desde o rebaixamento para a segunda divisão. A lista de desfalques para o jogo é grande. Estão fora Leandro Amaro, Valdivia, Kleber, Maikon Leite e Edilson, lesionados, e Vilson, suspenso.

O técnico Gilson Kleina deve mandar a campo Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Marcio Araújo, Charles, Souza, Juninho (Caio) e Wesley (Ronny); Vinícius.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions