ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras recebe Novorizontino em busca de vaga na semifinal do Paulistão

Verdão tem vantagem para o 2º confronto, depois de vencer na ida por 3 a 0. Bola também rolará pelo Gauchão, Mineiro e Taça Rio

Gabriel Neris | 21/03/2018 13:44
Willian está confirmado pelo técnico Roger Machado; goleiro Jailson é desfalque (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Willian está confirmado pelo técnico Roger Machado; goleiro Jailson é desfalque (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os principais campeonatos estaduais estão entrando na reta final e a quarta-feira (21) será de rodada cheia. Pelo Paulistão, o Palmeiras recebe o Novorizontino no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h45 (de MS). O Verdão joga com grande vantagem obtida no jogo de ida, ao vencer por 3 a 0. Apenas uma “tragédia” pode tirar a vaga do time na semifinal.

Para isso, o Novorizontino precisará vencer por quatro gols de diferença. Vitória por três gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Palmeiras.

O discurso do Palmeiras é de seriedade. O técnico Roger Machado não poderá contar com o goleiro Jailson, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva após declarações contra a arbitragem na derrota para o Corinthians; Borja, convocado pela seleção colombiana, Gustavo Scarpa, sem contrato; Diogo Barbosa, em recuperação física; e Deyverson e Artur, ambos se recuperando de cirurgia.

O Palmeiras deve iniciar a partida com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima e Keno (Willian); Willian (Papagaio).

Às 19h30, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro. O primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0. Para avançar, o time do litoral paulista precisará vencer nos 90 minutos. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

O único desfalque do Peixe é o atacante Bruno Henrique. O time deve iniciar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini, Jean Mota, Eduardo Sasha, e Rodrygo; Gabriel.

Pela Taça Rio, Vasco e Botafogo fazem hoje a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca, às 20h45, no estádio Engenhão. Os times se enfrentaram no domingo, pela primeira fase. O Vasco venceu por 3 a 2.

O Vasco iniciará a partida com Gabriel Félix; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Wellington, Desábato, Andrés Rios, Evander e Paulinho; Riascos. O time titular do Botafogo será formado por Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Ezequiel, Marcos Vinícius e Leonardo Valencia; Brenner.

A quarta-feira também terá Grenal, o maior clássico do Rio Grande do Sul. Internacional e Grêmio se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, às 20h45. O Tricolor venceu o primeiro confronto por 3 a 0, na Arena Grêmio, e tem grande vantagem para o segundo duelo. Em Minas Gerais começam hoje as semifinais com o duelo entre Tupi e Cruzeiro, em Juiz de Fora, às 20h45.

Nos siga no Google Notícias