ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras só precisa de empate com Paysandu para ser campeão hoje

Helton Verão | 12/11/2013 14:24

O Palmeiras pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro da Série B hoje (12), caso empate a partida contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, às 20h50 (horário de MS).

O time de Gilson Kleina não terá Valdivia, já à disposição da seleção chilena, e Leandro, que cumpre suspensão por ter sido expulso na vitória de sábado sobre o Joinville. Além de Wesley, Vinicius, Vilson, Luis Felipe, Charles e Mendieta, ainda sem condições físicas de atuar.

Na escalação, Alan Kardec volta após cumprir suspensão e será parceiro de Ananias, outra novidade do time. A formação tática será no 3-5-2 que agradou a Kleina, com Marcelo Oliveira na zaga, Wendel e Juninho nas alas e Eguren na marcação, com Márcio Araújo mais solto e Felipe Menezes na incumbência de municiar o ataque.

O Paysandu segue em seu calvário. O time é quem mais tem pontos entre os que estão na zona de rebaixamento, mas está a três pontos do primeiro clube fora da faixa da degola.

O técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o meia Eduardo Ramos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e escolherá entre Djalma e Jailton para substituí-lo. As novidades na escalação são a volta do lateral direito Yago Pikachu, que cumpriu gancho na última rodada, e a aparição de Héliton ao lado de Marcelo Nicácio no ataque.

Se perder, o Verdão ainda poderá ser campeão. A Chapecoense enfrenta o Paraná às 18h30 em Curitiba e, se não vencer, já garantirá a taça para o Verdão. Por isso, existe uma quase certeza de festa no Mangueirão.

Confira toda a rodada de hoje: 

18h30

Figueirense x ABC
Paraná Clube x Chapecoense
Bragantino x Icasa
Joinville x Oeste
Boa Esporte Clube x São Caetano


20h50

Atlético-GO x Sport
Paysandu x Palmeiras
Ceará x Avaí
ASA x Guaratinguetá
América-RN x América-MG

Nos siga no Google Notícias