A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

05/01/2018 23:55

Palmeiras vence e garante classificação; Grêmio fica só no empate

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras conquistou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Joaquinzão, em Taubaté, o time venceu o Moto Club-MA por 5 a 0 e garantiu uma vaga no Grupo 27 ainda na segunda rodada.

Já no Grupo 30, o Grêmio vacilou e saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Trindade-GO no finalzinho. O resultado adiou a classificação gaúcha.

Com gols de José Aldo, Jhonny, Alanzinho e dois de Fernando, o Palmeiras venceu sem dificuldades o Moto Club-MA e termina a rodada na liderança do Grupo 27, com seis pontos.

Logo atrás, o Taubaté também está classificado com seis pontos, mas perde no saldo de gols. Na segunda-feira, pela terceira e última rodada da primeira fase, Palmeiras e Taubaté decidem a liderança do grupo às 20 horas, novamente no Joaquinzão.

Enquanto isso, o Grêmio perdeu a oportunidade de assegurar a vaga antecipada. Precisando apenas de uma vitória, o time gaúcho acabou empatando com o Trindade-GO em Mogi das Cruzes, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

O resultado manteve a disputa em aberto no Grupo 30, já que o Grêmio tem 4 pontos, Bragantino tem 3, Trindade tem 2 e o União Mogi, dono da casa, apenas um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions