ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras vence Juventude em casa e amplia vantagem na liderança

Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Santos, no Allianz Parque, no domingo

Guilherme Correia | 10/09/2022 21:30
Jogadores do Palmeiras e Juventude disputam bola em partida deste sábado. (Foto: Reprodução/Juventude)
Jogadores do Palmeiras e Juventude disputam bola em partida deste sábado. (Foto: Reprodução/Juventude)

Palmeiras vence o Juventude por 2 a 1, neste sábado (10), no Estádio Allianz Parque. O Alviverde saiu na frente com Rony, levou o empate com Guilherme Parede e garantiu a vitória com Zé Rafael. Agora, com 54 pontos, mantém a vantagem na liderança do Brasileirão, já o time gaúcho permanece na lanterna.

No segundo tempo, o Verdão estava mais disposto e logo no primeiro minuto, Marcos Rocha lançou Rony pela direita, que avançou na área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para os paulistas.

Aos 17 minutos, os palmeirenses vacilaram na defesa e Guilherme Parede aproveitou bola na área para empatar. Mas quatro minutos depois, Gustavo Scarpa bateu escanteio para Zé Rafael desviar no primeiro pau e colocar o 2 a 1 no placar. O jogo passou a ficar menos intenso a partir do segundo gol palmeirense.

Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Santos, no Allianz Parque, no domingo (18), às 17h30 (de MS). Já o Juventude permanece na lanterna do campeonato com 18 pontos, e na próxima rodada recebe o Fortaleza, em Caxias do Sul, também no domingo.

Nos siga no Google Notícias