ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras vence o Inter e segue folgado na liderança do Brasileirão

Leonardo Rocha | 06/11/2016 18:17
Jogadores do Verdão comemorando a vitória na tarde deste hoje (Foto: GloboEsporte)
Jogadores do Verdão comemorando a vitória na tarde deste hoje (Foto: GloboEsporte)

O Palmeiras impôs seu favoritismo e venceu dentro de casa, a equipe do Internacional, por um a zero. Com esta nova vitória, o alviverde volta a colocar seis pontos a frente do 2° colocado no Campeonato, ficando cada vez mais próximo do título. Agora faltam apenas quatro jogos, para manter a vantagem.

O Palmeiras começou o jogo tentando se impor contra o Colorado, mas foi o time gaúcho que fez a primeira tentativa no ataque. Também apertou a marcação, para não dar espaço aos anfitriões. Com esta posição em campo, o alviverde não tinha espaços para sair com a bola, mas após uma cobrança de escanteio, aos 16 minutos do primeiro tempo, chegou ao gol.

O zagueiro Thiago Santos desviou de cabeça na entrada da área e deixou Cleiton Xavier na cara do goleiro Colorado, ele desvio de perna direita e abriu o placar, deixando o Palmeiras na liderança com seis pontos, contra o agora 2° colocado, o Santos.

O Inter continuou com uma boa marcação, mas não tinha poder de ataque, para tentar o empate. Na frente do placar, o Palmeiras deixou a bola com o adversário e se planejou para encaixar o contra-ataque. Depois de mais uma bola na área, foi a vez do zagueiro Vitor Hugo quase fazer dois a zero, mas o o goleiro Danilo salvou.

No segundo tempo, o Inter começou no contra-ataque, com Anderson tentando o arremate, mas este foi para cima do gol alviverde. O jogo continuou muito brigado, e as alterações de ambas as partes não mudaram o ritmo da partida. Aos 40 minutos, chegou a vez de Gabriel Jesus quase ampliar a vantagem, tocando na saída do goleiro, mas a bola ficou na trave, após leve desvio.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 70 pontos no Brasileirão, sendo agora seguido pelo Santos, que assumiu a 2° colocação com 64 pontos. O Flamendo aparece na terceira posição, com 63. Logo depois está o Atlético Mineiro, com 60, mas o Galo ainda joga hoje a noite.

Nos siga no Google Notícias