ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Paraná empata com Atlético-PR e segue na lanterna do Brasileirão

Partida foi a primeira do dia pelo Campeonato Brasileiro; Atlético-PR depende de outros resultados para não terminar rodada entre os quatro últimos do campeonato

Liniker Ribeiro | 27/05/2018 11:56
Times em campo durante o primeiro jogo do dia pelo Brasileirão (Foto: José Carlos/Agência Photosports)
Times em campo durante o primeiro jogo do dia pelo Brasileirão (Foto: José Carlos/Agência Photosports)

Paraná e Atlético-PR não saíram do zero a zero no primeiro jogo do dia, pela sétima rodada do Campeonato Braileiro, e ambos os times seguem ocupando posições preocupantes na disputa. Com o mando de campo, o resultado da partida mantém o Paraná na lanterna do campeonato.

O Atlético-PR também não tem muito o que comemorar. Na 16º colocação, o time agora depende de um resultado negativo do Bahia, que joga contra o Vasco às 15h, horário local, no Estádio Fonte Nova, para não cair para zona de rebaixamento.

Durante a partida, o Paraná apresentou uma postura mais ofensiva, de acordo com o site Globo Esporte.com, mas não foi o suficiente para balançar a rede. O time ainda não venceu nenhuma partida do Campeonato e agora acumula três pontos que resultaram de empates.

Ainda hoje, às 15h, horário de MS, jogam Internacional e Corinthians, Bahia e Vasco da Gama, Botafogo e Vitória, e Santos e Cruzeiro. Ceará e Grêmio, e América-MG e São Paulo encerram a rodada às 18h.

Nos siga no Google Notícias