A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/07/2012 13:36

Partida do Cene no Brasileirão terá arbitragem do Tocantins

Gabriel Neris

O Cene ocupa, atualmente, a segunda posição do grupo A5 com sete pontos em quatro jogos. A liderança está com o Ceilândia (DF) com oito pontos.

O Cene entra em campo no próximo domingo (29) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Aparecidense (GO), em Goiânia. A partida terá arbitragem de Tocantins, de acordo com a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O árbitro será José de Caldas Souza. Ele terá assistência de Ciro Chaban Junqueira e Alvani Brito Nunes. O quarto árbitro será Roberto Oliveira Silva, de Goiás.

A partida terá início às 15h (horário de MS) no estádio Hailé Pinheiro. O Cene ocupa, atualmente, a segunda posição do grupo A5 com sete pontos em quatro jogos. A liderança está com o Ceilândia (DF) com oito pontos.

O próximo adversário do Cene, o Aparecidense, é o quarto colocado com três pontos.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions