A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/10/2011 23:25

Patrocínio quase tira ouro do atleta campo-grandense no Pan-Americano

Paulo Fernandes

Estreante em Pan-Americano, o campo-grandense Leonardo de Deus foi o mais rápido na final dos 200 metros borboleta em Guadalajara, mas quase perdeu o ouro.

A Record informou que o atleta de 21 anos chegou a ser desclassificado por causa de uma propaganda na toca dele. No entanto, a decisão foi revista e o ouro foi mantido.

“Tentaram tirar a medalha de mim, mas todo mundo, todo o povo brasileiro viu quem bateu lá primeiro”, disse o atleta. “Imagina você conquistar alguma coisa que é a sua de direito e tirarem”, acrescentou.

Por conta do imprevisto, o pódio chegou a ser suspenso. O atleta campo-grandense recebeu a notícia da desclassificação e começou a chorar. O painel mostrou a bandeira dos Estados Unidos em primeiro lugar.

Após uma nova decisão, o pódio foi formado com Leonardo de Deus recebendo a medalha de ouro.

Em sua estreia no Pan, atleta de MS é ouro nos 200 metros borboleta
Não poderia ter sido melhor a estreia do campo-grandense Leonardo de Deus em jogos Pan-Americanos. O atleta de 21 anos acaba de conquistar a medalha ...
América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions