A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2014 10:14

Paulinho volta à seleção que enfrenta a Colômbia de James Rodríguez

Aliny Mary Dias
Paulinho volta à seleção que enfrenta a Colômbia de James Rodríguez
Última partida contra o Chile garantiu a classificação às quartas (Foto: Getty Images/Fifa)Última partida contra o Chile garantiu a classificação às quartas (Foto: Getty Images/Fifa)

Nesta sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza, o Brasil vai enfrentar o obstáculo mais difícil da competição até agora, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Depois do desafio superado na última partida contra o Chile, o técnico Luiz Felipe Scolari precisou recorrer a psicólogos e vai fazer mudanças no time.

Depois de levar dois cartões amarelos, Luiz Gustavo sai e Paulinho volta ao time titular. Fernandinho, que substituiu Paulinho na última partida, continua no time, mas dessa vez recuado para a posição de primeiro volante.

Nos últimos treinos coletivos em Teresópolis, Felipão testou a entrada de Maicon no lugar de Daniel Alves, na lateral direita, mas o jogador do Barcelona deve permanecer com a vaga de titular.

Também houve testes com a entrada do zagueiro Henrique, em uma mudança tática onde Fred sairia, mas Henrique deve continuar esperando a oportunidade no banco de reservas.

O time completa que entra em campo às 16 horas (horário de MS) conta com Marcelo, David Luiz, Thiago Silva e Daniel Alves, Oscar, Paulinho, Fernandinho, Fred, Hulk e Neymar.

Do outro lado, a seleção enfrenta dois destaques individuais: Cuadrado e James Rodríguez. Esse último é o artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols. Também estão no elenco colombiano Armero, Yepes, Zapata, Zuñiga, Carlos Sánchez, Aguilar, Jackson Martínez e Teófilo Gutiérrez.

O vencedor da partida desta tarde enfrenta o vitorioso do jogo entre França e Alemanha, marcado para o meio-dia de hoje no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions