A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

04/04/2012 23:59

Pela Libertadores, Inter e Santos empatam em 1 a 1 no Beira-Rio

Nyelder Rodrigues
Neymar teve boa, atuação, mas parou nas defesas do goleiro Muriel (Foto: Edison Vara/Reuters)Neymar teve boa, atuação, mas parou nas defesas do goleiro Muriel (Foto: Edison Vara/Reuters)

Internacional e Santos empataram em 1 a 1 na noite dessa quarta-feira (4), em jogo válido pela Copa Libertadores. O resultado faz com que os times permaneçam em nas posições em que começaram a rodada.

Com 10 pontos, o Santos permanece na liderança, enquanto o Inter, com oito, é o vice-líder do grupo. Entretanto, o time gaúcho pode ser ultrapassado pelos bolivianos do The Strongest, que jogam contra o Juan Aurich, fora de casa, nessa quinta-feira (5).

Diante de cerca de 35 mil torcedores, o colorado abriu o placar no primeiro em cobrança de falta do lateral esquerdo Nei. Já no segundo tempo, Alan Kardec, que entrou no intervalo, desviou cruzamento direto para o gol, empatando o jogo.

O próximo compromisso do Colorado acontece no domingo (8), quando o time enfrenta o São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho. O Santos volta a campo no mesmo, pelo Paulistão, para jogar contra o São Caetano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions