ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Peneirada para grandes clubes no Morenão ocorre no dia 24

Kleber Clajus | 06/05/2014 14:49

Após enfrentar problemas com a chuva, a peneirada “Futebol de Alto Rendimento” foi remarcada para o dia 24 de maio no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. As inscrições, que incluem a doação de um quilo de alimento não-perecível, são destinadas a crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos.

De acordo com o coordenador do projeto, Everton Luis do Amaral, a proposta é selecionar 25 garotos que treinarão, sem nenhum custo, com objetivo de serem apresentados a olheiros de grandes clubes do Brasil.

Everton explica ainda que “não há ajuda de custo” para os atletas, mas sim apoio de treinamento a ser realizado no campo do Telles Sports, nos altos da Avenida Via Parque.

As inscrições podem ser realizadas até 20 de maio na loja Tribo do Esporte, localizada na rua Sete de Setembro, próximo a Rui Barbosa. Os alimentos arrecadados serão revertidos para a Casa da Criança.

O evento é uma realização de Everton Amaral e o ex-atacante Alberto, que fez parte do Santos campeão de 2002, além de ter atuado no Corinthians,Palmeiras e também na Europa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9249-4108 e 9853-2772.

Nos siga no Google Notícias