A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

03/04/2012 22:45

Penúltima rodada do Estadual começa nessa quarta-feira com cinco partidas

Nyelder Rodrigues
Enquanto alguns times fugem da degola, outros já tem vaga nas quartas (Foto: Nyelder Rodrigues)Enquanto alguns times fugem da degola, outros já tem vaga nas quartas (Foto: Nyelder Rodrigues)

Cinco partidas válidas pela 14ª rodada do Campeonato Estadual movimentam os estádios do Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira (4). Em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, o Comercial, lutando contra o rebaixamento, enfrenta o Misto, às 15h.

No mesmo horário, mas em Chapadão do Sul, a Serc enfrenta o Cene em duelo apenas para cumprir tabela, já que ambos os times já estão classificados para as quartas de final do Estadual.

Já às 20h, serão disputadas três partidas, todos pelo Grupo B. No estádio Saraivão, o Ivinhema recebe o Urso, enquanto no Douradão o Sete de Dourados enfrenta o Colorado de Caarapó. Em Naviraí, o Águia Negra visita o Naviraiense no estádio Virotão.

Tanto o Colorado, com oito pontos, como o Urso, com 10, lutam contra o rebaixamento. Ivinhema e Águia Negra já estão classificados. Naviraiense e Sete ainda brigam pela vaga nas quartas de final.

Quinta – na quinta-feira (5), o Maracaju enfrenta o MS Saad, no estádio Loucão, na partida que encerra d penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


Avante Comercial.... Avante... rumo a segunda divisão, pois é o lugar que voce merece, seria muita injustiça cair o MS SAAD; pois a diferença de estrutura é anos luz, e é voce Comercial, que queremos ver na segundona junto ao seu melhor parceiro, o Galo da Bandeirantes. E vamos a passos largos. Parabens Carlos Alberto e diretoria... parabens.
 
Walter Mariano Gonçalves Filho em 04/04/2012 01:58:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions