A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/03/2011 20:54

Pilotos de arrancadas fazem campanha contra rachas na Capital

Ítalo Milhomem

Membros da equipe desportiva MS Sport Racing realizarão uma campanha contra rachas nas ruas de Campo Grande. Eles vão se reunir às 9 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio.

A campanha “PARE – Plano de Ação de Redução de Acidentes”, enfoca que lugar de corrida não é nas ruas e sim no autódromo. O público alvo dos pilotos sãos os motoristas jovens.

Durante a amanhã serão distribuídos adesivos da campanha, com frases elaboradas e escolhidas pelos participantes de competições de arrancadas, que mostram que os rachas dever ser realizados sim, mas em locais seguros, com infraestrutura própria para isso, não colocando a vida de outras pessoas em perigo.

Participarão da mobilização presentes pilotos de arrancada, membros da Federação de

Automobilismo de Mato Grosso do Sul e o Comandante da CIPTRAN, Coronel Alírio

Villasanti.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (67) 8445-6202.



Excelente a iniciativa desses jovens!!!Vai dispertar uma outra visão nas pessoas imaturas,que curtem esse tipo de prática pelas ruas,de maneira irresponsável.É imprescindível e costuma surtir efeito possitivo,quando lhe é passado ensinamentos corretos e responsável.Pois,o público alvo passa a refletir sobre o problema e suas trágicas consequências. Que fique bem claro; isso funciona com quem têm uma consciência,respeito pelo próximo e sentimento de culpa, não com PSICOPATAS , que mata uma vez, mata duas e está procurando a terceira,quarta...vítima pelas AVENIDAS da capital. .Boa sorte aos pilotos,nessa empreitada.
 
neide de oliveira em 11/03/2011 11:11:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions