ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Pilotos de Sidrolândia dominam prova do Estadual de bicicross

Gabriel Neris | 20/08/2012 13:23

Das 11 categorias disputadas Sidrolândia foi primeira colocada em oito. Prova contou com 65 pilotos de Campo Grande, Sidrolândia, e Maracaju

Os pilotos de Sidrolândia dominaram a 1ª etapa da 24ª edição do Campeonato Estadual de Bicicross, realizada neste final de semana, em Sidrolândia. A prova contou com a participação de 65 pilotos de Campo Grande, Sidrolândia, e Maracaju.

Das 11 categorias disputadas Sidrolândia foi primeira colocada em oito. Na categoria pré-mirim os vencedores foram João Manoel e Evelin de Abreu. Pelo mirim, nova dobradinha com Mariana Capriolli e Jeferson Desalino. No infantil masculino, a primeira colocação ficou com Murilo Zeni. No juvenil feminino, vitória de Samara dos Santos. Sidrolândia ainda vencedora nas categorias máster masculino com Gilmar Dantas e no mountain bike com André Soares.

Campo Grande subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria infanto-juvenil com Kelvin Cardoso e na elite aro 20 com Thomas Gabriel. Matheus Garcia, de Maracaju, venceu a prova na categoria juvenil masculino.

De acordo com a Febicross (Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul), a próxima etapa da competição deve ter novidade. A prova está marcada para os dias 21 e 22 de setembro, em Sidrolândia, e haverá corrida noturna.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 20 do mês que vem, na página oficial da

Febicross.

Nos siga no Google Notícias