A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2015 15:13

Polícia e Guarda são escaladas para garantir segurança da Stock Car

Viviane Oliveira e Thiago Souza
Cerca de 42 Guardas Municipais fazem policiamento ostensivo e preventivo no evento. (Foto: Gerson Walber) Cerca de 42 Guardas Municipais fazem policiamento ostensivo e preventivo no evento. (Foto: Gerson Walber)
Varias equipes da polícia civil também foram escaladas para fazer a segurança no local. (Foto: Gerson Walber) Varias equipes da polícia civil também foram escaladas para fazer a segurança no local. (Foto: Gerson Walber)

Várias equipes da Polícia Civil foram escaladas para garantir a segurança da etapa do Campeonato Nacional da Stock Car, que acontece neste domingo (13), no Autódromo Internacional, na BR-262, na saída para Três lagoas, em Campo Grande.

Distribuídos nos camarotes e arquibancadas, estão no local equipes do Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), da Delegacia Geral, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) policiais a paisana e a Guarda Municipal. 

Questionado se a quantidade de policiais civis no evento tem a ver com o último arrastão que ocorreu no show Villa Mix, no estacionamento do Bosque dos Ipês, o Delegado do Deops, Maércio Barboza, disse que não. “São públicos e eventos diferentes”, afirma. 

Além de policiais civis, 42 Guardas Municipais fazem policiamento ostensivo e preventivo no evento. Conforme o comandante chefe de equipe, até o momento tudo ocorreu dentro da normalidade. O acesso ao local foi tranquilo, mas o autódromo ficou lotado. O número de público ainda não foi divulgado pela organização. 

Hoje de manhã, um dos envolvidos em acidente com quatro veículos na Avenida Afonso Pena reclamou da falta de policiamento na cidade. "Uma vergonha essa situação. Não tem polícia e não tem bombeiro, estão todos na Stock Car. Agora estamos esperando a perícia, mas ninguém sabe até que horas vamos ficar aqui, talvez até depois do almoço se duvidar, desabafou uma das vítimas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions