ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

Ponte Preta e Ituano empatam em 1 a 1 e perdem chance de se aproximar do G-4

Zona de acesso à Série A é aberta pelo Vasco, com 45 pontos, quatro a mais que os dois times

Guilherme Correia | 13/09/2022 22:59
Jogadores dos dois times disputam bola. (Foto: Miguel Schincariol/Twitter)
Jogadores dos dois times disputam bola. (Foto: Miguel Schincariol/Twitter)

Ponte Preta e Ituano empataram por 1 a 1 em duelo válido pela 30ª rodada da Série B, nesta terça-feira (13), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Macaca largou na frente em golaço de Elvis, mas cedeu o empate em cabeceio de Mário Sérgio. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

O empate é ruim para os dois times. Colados na tabela, ambos perderam a oportunidade de se aproximar de vez do G-4. Com 41 pontos, o Ituano fica na sétima colocação, enquanto a Ponte vem logo na sequência, com 40. A zona de acesso à Série A é aberta pelo Vasco, com 45 pontos.

Uma vitória deixaria o time de Itu há dois pontos do G-4, enquanto a Macaca ficaria apenas três pontos atrás do Cruzmaltino em caso de triunfo. Neste cenário, qualquer um dos dois times poderia zerar a distância para o Cruzmaltino em apenas uma rodada.

Agora, a Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira (23) às 18h (de MS), para enfrentar o Londrina fora de casa, em confronto direto na luta pelo acesso. Já o Ituano recebe o Brusque, no dia seguinte, às 10h.

Nos siga no Google Notícias