A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2011 12:34

Por conta do Dia das Mães, rodada do Estadual será no sábado

Fabiano Arruda

Duelo entre Cene e Maracaju, líderes do grupo B, é um dos destaques

Aquidauanense, do artilheiro da competição, vai jogar fora de casa contra o Chapadão. (Foto: Aquidauananews) Aquidauanense, do artilheiro da competição, vai jogar fora de casa contra o Chapadão. (Foto: Aquidauananews)

Todos os jogos da 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão no sábado por conta do Dia das Mães.

Às 15 horas serão realizadas seis partidas. Um dos destaques da rodada é o confronto entre os dois primeiros colocados do grupo B. Cene e Maracaju jogam no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, jogam Ponta Porã x Mundo Novo, Naviraiense x Sete de Setembro e Rio Verde x Operário, que jogam em Coxim, e fazem o duelo dos desesperados do grupo B.

Ainda às 15 horas, o Chapadão recebe a equipe do Aquidauanense, enquanto o Corumbaense joga fora de casa contra o Ivinhema, no estádio Saraivão.

Às 17 horas, o Comercial encara a equipe do MS Saad no estádio Morenão. E, às 20h, fecham a rodada Águia Negra x Itaporã, em Rio Brilhante.

Artilharia - Após a nona rodada do Campeonato Estadual, no fim de semana, Daniel Amorim, do Aquidauanense, isolou-se na artilharia da competição com 10 gols.

Na vice-liderança aparece Pablo, do Cene, com sete gols anotados. A terceira posição desta disputa tem Tardelli Aguilera, de Mundo Novo, Bruno Ferreira, do Sete de Setembro, Leonardo, do Itaporã, Campanario, do Maracaju, Juninho, do MS Saad, Francisco Hyan-Sol-Yan, todos, balançaram as redes cinco vezes.

Classificação - No grupo A, a liderança continua com o Sete de Setembro, com 16 pontos, que leva vantagem sobre o Mundo Novo, que possui o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Águia Negra aparece em terceiro com 14 tentos, mesmo número do Itaporã, em quarto. A equipe do Naviraiense é a quinta colocada (13), seguida de Ivinhema (12), Corumbaense (9) e Ponta Porã (5), o lanterna da chave.

No grupo B, o Cene segue na ponta, com 22 tentos, dono da melhor campanha do certame. Na vice-liderança está o Maracaju, com 18 pontos. Empatados com 15 pontos estão Aquidauanense (3º), Comercial (4º) e Chapadão (5º), assim classificados pelos critérios de desempate.

O MS Saad é dono da sexta posição, com dez pontos. Na penúltima colocação aparece o Operário, que somou apenas sete tentos até agora.

E o Rio Verde é o lanterna do grupo B, pois ainda não pontuou em nove rodadas e figura como forte candidato ao rebaixamento.

Mundo Novo bate Itaporã e alcança liderança no grupo A
A equipe de Mundo Novo jogou em casa, no estádio Toca do Urso, e superou o Itaporã por 1 a 0 pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.O único ...
Ivinhema derrota Ponta Porã por 2 a 0 fora de casa
Com gols de Deivid e Wesley, o Ivinhema derrotou o Ponta Porã por 2 a 0, neste domingo, jogando fora de casa, em Aral Moreira, pela 9ª rodada do Camp...
Em casa, Chapadão vence Rio Verde por 2 a 0 pelo Estadual
Jogando em casa, o Chapadão derrotou a equipe do Rio Verde por 2 a 0 neste domingo pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.Segundo informaçõ...
Cene goleia Operário e amplia vantagem no Grupo B
No Estádio das Moreninhas, o Cene venceu o Operário por 6 a 1, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e aumentou a vantagem s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions