A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2012 21:35

Portuguesa vence Palmeiras por 3 a 0 e mantém alviverde na zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues
Atacante Barcos tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por goleada dos palmeirenses (Foto: Gazeta Press)Atacante Barcos tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por goleada dos palmeirenses (Foto: Gazeta Press)

O estádio Canindé foi o palco de mais uma decepção da torcida alviverde neste ano. A Portuguesa derrotou o Palmeiras por 3 a 0 nesta noite, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2012.

Com o resultado, a Portuguesa somou 25 pontos, com seis vitórias, seis empates e sete derrotas, assumindo a 13ª posição na tabela. Já o Palmeiras segue amargando a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 16 pontos - 4 vitórias, 4 empates e 12 derrotas.

O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos do segundo tempo, após Ananias dar o “drible da vaca” no volante Correa e cruzar para Bruno Mineiro abrir o placar de cabeça.

No segundo gol, aos 25 minutos, novamente a dupla Ananias e Bruno Mineiro entrou em ação. Ananias tocou de calcanhar para chute de Rogério, que bateu na trave e voltou para novo cabeceio ao gol de Bruno Mineiro.

Aos 39 minutos, Moisés sacramentou a vitória da Lusa após receber passe pela direita de Diego Viana, girar sobre João Vitor e acertar um belo chute no gol defendido pelo goleiro palmeirense Bruno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions