Predadores encerram ano na Superliga de futebol americano com vitória

O Campo Grande Predadores encerrou neste fim de semana sua participação na Superliga Nacional de futebol americano, ao receber no Estádio das Moreninhas o São Paulo Storm e vencer no último minuto por 35 a 30.
A equipe, uma unificação de atletas de antigos rivais, Jacarés do Pantanal, Campo Grande Cobras e Gravediggers, venceu dois dos seis duelos disputados no principal torneio da modalidade no Brasil neste temporada de 2016.
- Leia Também
- Predadores Gravediggers faz último jogo pela Superliga Nacional no sábado
- Predadores faz promoção de ingressos para jogo contra o Cuiabá Arsenal
Com os resultados obtidos este ano, os Predadores conseguiram se manter na primeira divisão do futebol americano - e se mantém como o único time do Estado a disputar a primeira divisão nacional de uma modalidade coletiva.
Além disso, a equipe já definiu que a seleção de novos atletas, que é feita anualmente, será realizada no dia 22 deste mês, às 14h, na Praça Belmar Fidalgo. A inscrição é feita na hora e custa R$ 10.
Temporada 2016 - A temporada do Campo Grande Predadores começou no dia 23 de junho, com derrota nas Moreninhas para o Goiânia Rednecks, por 32 a 6. No duelo seguine, em 6 de agosto, os campo-grandenses receberam um dos principais times do país, o Cuiabá Arsenal, e perdeu por 30 a 14.
O time seguiu firme na disputa e, no primeiro jogo fora de casa, conquistou também a primeira vitória, ao bater por 29 a 13 os paulistas do Sorocaba Vipers - time que acabou rebaixado este ano ao ficar na lanterna da conferência.
Em 3 de setembro, novamente fora de casa, os Predadores encararam o Tubarões do Cerrado, mas foram derrotados por 24 a 0. No dia 18, o adversário foi o Corinthians Steamrollers, um dos mais vitoriosos e populares clubes do país. O placar foi de 31 a 7 para o Steamrollers, que jogaram em casa.
Já no sábado passado (8), o Predadores enfrentou o São Paulo Storm nas Moreninhas para fechar a temporada. Nenhum dos times tinha chance de classificação para os playoffs, mas a partida foi dura mesmo assim, com a vitória da equipe local conquistada apenas nos minutos finais, com um touchdown que virou o placar.
O Campo Grande Predadores foi criado em 2015, com a parceria entre Jacarés e Cobras, ganhando este ano a adesão dos Diggers, o mais antigo time da modalidade no Estado. Na Superliga, integrou a Grupo A da Conferência Oeste. Apesar de ficar em último no grupo, que tem 4 times, o Predadores foi o 6º da conferência, garantindo a permanência na elite.